Divulgado resultado final do Vestibular Simplificado 2020.2 do Campus Abreu e Lima

Matrícula dos aprovados deve ocorrer entre os dias 03 e 05 de novembro conforme edital específico

O IFPE Abreu e Lima divulgou nesta sexta-feira (23) o resultado final do Vestibular Simplificado 2020.2. A lista com os nomes dos aprovados pode ser consultada através do site da Comissão de Vestibulares e Concursos do IFPE (Cvest). Ao todo, foram 2078 inscritos para concorrer a 110 vagas nos cursos Técnicos Subsequentes em Enfermagem e Segurança do Trabalho.

Os candidatos aprovados devem realizar sua matrícula entre os dias 03 e 05 de novembro, conforme orientações de edital específico a ser divulgado. Serão feitas tantas reclassificações quantas forem necessárias até o preenchimento das vagas estabelecidas no Edital.

Este ano, devido à pandemia causada pelo Coronavírus, a seleção foi simplificada, ocorrendo apenas por análise curricular, portanto, sem a realização de provas. Foram consideradas as notas médias das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática contidas no histórico escolar ou declaração de boletim escolar do candidato.

>>> Veja AQUI a lista final de aprovados.

>>> Veja AQUI o resultado individual.