Divulgado resultado final de Edital de Monitoria

Estudantes aprovados e docentes devem enviar Termo de Compromisso preenchidos. Programa tem vigência de dezembro de 2020 a março de 2021

Campus Abreu e Lima divulgou nesta quinta-feira (17) o resultado final referente ao Edital de Monitoria para o semestre 2020.2.

A seleção foi realizada pela análise do histórico do estudante, observando a média final relativa ao componente curricular ao qual pretende concorrer. Os estudantes aprovados devem enviar o Termo de Compromisso do Monitor preenchido para o e-mail monitoria@abreuelima.ifpe.edu.br até o dia 20 de dezembro.

Os docentes-orientadores também devem preencher o Termo de Compromisso (Anexo III do Edital) e enviar para o mesmo e-mail até domingo (20).

As atividades de monitoria têm início a partir de 21 de dezembro e vigência até março de 2021, quando se encerra o semestre letivo.

>>> Confira o Resultado Final

>>> Edital de Monitoria nº 11/2020