Inscrições abertas para curso de inglês básico no Campus Abreu e Lima

Curso é voltado para estudantes, servidores ou egressos do Campus. Aulas iniciam a partir de 31/05

Estão abertas as inscrições para curso de inglês básico no IFPE Abreu e Lima. O curso é oferecido exclusivamente a estudantes, servidores ou egressos do Campus. As inscrições devem ser realizadas através de preenchimento de formulário eletrônico até as 15h desta terça-feira (24).

>>> Clique aqui para realizar sua inscrição

Ao todos, são ofertadas 25 vagas. A seleção ocorrerá por meio da ordem de inscrição. O curso é presencial. São dez encontros, sempre às terças e quartas, das 9h30 às 11h.

>>> Confira o Edital de Seleção

A lista de aprovados será divulgada na quarta-feira (25). As aulas iniciam a partir de 31/05, indo até o dia 07/07, totalizando 30 horas/aula. Ao término, os estudantes receberão certificados de conclusão.