IFPE Abreu e Lima divulga lista de renovação do Bolsa Permanência 2022

Estudantes tiveram seus benefícios renovados até dezembro. Indeferidos podem entrar com recurso nesta quinta-feira (18)

O Campus Abreu e Lima divulgou nesta quarta-feira (17) a Lista de Renovação do Bolsa Permanência 2022. Os estudantes contemplados tiveram seus benefícios renovados até dezembro deste ano.

>>> Veja a Lista 1

>>> Veja a Lista 2

>>> Veja a Lista 3

Estudantes Indeferidos

Houve três indeferimentos nos pedidos de renovação: Ednaldo Pereira da Silva Filho (histórico em branco), Caio do Nascimento (já concluiu o curso) e Andreza Gabrielly da Silva (não finalizou o processo de renovação). Os estudantes podem entrar com recurso nesta quinta-feira (18) através do Sistema Fluxo.

Dúvidas e outras informações devem ser encaminhadas para a Divisão de Apoio ao Ensino e ao Estudante (DAEE), através do e-mail atendimento.daee@abreuelima.ifpe.edu.br ou do whatsapp (81) 99894-0062.