Publicado resultado preliminar do Edital de Monitoria 2022.2 do IFPE Abreu e Lima

Candidatos podem interpor recurso nesta terça-feira (13). Resultado final será publicado na quarta-feira (14)

O IFPE Abreu e Lima publicou nesta segunda-feira (12) o resultado preliminar do Edital de Monitoria 2022.2.

>>> Veja aqui o Resultado Preliminar

Os candidatos podem interpor recurso nesta terça-feira (13). A seleção dos estudantes monitores foi realizada pela análise do histórico do estudante observando a média final relativa ao componente curricular que é objeto da monitoria pleiteada e por verificação da disponibilidade do estudante para exercer as atividades do Plano de Monitoria.

A divulgação do resultado final será no dia 14/09. As atividades dos monitores iniciam no dia 19/09.

>>> Acesse aqui o Edital para mais informações