IFPE Abreu e Lima lança edital Programa Aluno Parceiro da Informática

Inscrições ocorrem de 13 a 17/02. Atividades iniciam no dia 06/03

O IFPE Abreu e Lima lançou nesta segunda-feira (13) edital Programa Aluno Parceiro da Informática, que tem como objetivo proporcionar suporte operacional ao Laboratório de Informática.

>>> Acesse aqui o Edital

As inscrições ocorrem através de preenchimento de formulário virtual entre os dias 13 e 17/02, conforme instruções do edital. Podem se candidatar estudantes com vínculo ativo no Campus Abreu e Lima e que disponham de quatro horas semanais para atuar no Programa, que não coincidam com seu horário regular de aulas.

>>> INSCREVA-SE AQUI

Os candidatos serão selecionados por discentes e técnicos do Campus Abreu e Lima, conforme critérios estabelecidos no Edital. Dentre as atividades do Programa, estão:

I. Supervisionar o Laboratório de Informática nos horários destinados às atividades extraclasse
dos discentes;
II. Manter e promover a ordem no Laboratório de Informática;
III. Informar à responsável pelo setor de apoio ao ensino sobre eventuais irregularidades no uso
ou problemas com a estrutura do laboratório.

• Período de inscrição: 13 a 17 de fevereiro de 2023;
  • Divulgação dos candidatos aprovados: 24 de fevereiro de 2023;
  • Assinatura do termo de compromisso pelos candidatos aprovados: 27 a 28 de fevereiro de 2023;
  • Treinamento para os discentes aprovados e que assinaram o termo de compromisso: 01 a 03 de março de 2023 (manhã e tarde);
  • Início das atividades do candidato aprovado: 06 de março de 2023;
  • Vigência do termo de compromisso: 06 de julho de 2023.