Campus Abreu e Lima lança edital de Monitoria 2022.2

Inscrições ocorrem de 07 a 11/09. Ao todo, são 21 vagas nos curso de Enfermagem e Segurança do Trabalho

O Campus Abreu e Lima está com inscrições abertas para o Edital de Monitoria 2022.2. Ao todo, são 21 vagas distribuídas em diversos componentes curriculares.

As inscrições começam nesta quarta-feira (07) e seguem até o dia 11/09. Os candidatos devem preencher formulário online disponível AQUI.

Após preencher o formulário, os candidatos devem anexar o histórico escolar atualizado extraído do sistema Q-Acadêmico. É necessário ainda que o estudante seja do Campus Abreu e Lima e esteja regularmente matriculado no período de vigência do Programa de Monitoria. O candidato só poderá se inscrever para concorrer a uma vaga.

A seleção dos estudantes monitores será feita pela análise do histórico do estudante observando a média final relativa ao componente curricular que é objeto da monitoria pleiteada e por verificação da disponibilidade do estudante para exercer as atividades do Plano de Monitoria.

A divulgação do resultado preliminar ocorre dia 12/09. Já o resultado final será divulgado no dia 14/09. As atividades dos monitores iniciam no dia 19/09.

>>> Acesse o Edital para mais informações