IFPE Abreu e Lima realiza evento da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia neste sábado (22)

Estudantes do Campus devem realizar a inscrição para participar das atividades

O IFPE Abreu e Lima realiza neste sábado (22) evento dentro da programação da 19ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT). Para participar, os estudantes do Campus devem fazer a inscrição de forma on-line até sexta-feira (21).

>>> Faça sua inscrição aqui

A programação do evento começa às 8h, com a palestra “Desafio da Proteção Respiratória na Pandemia de COVID-19: Reutilização, Descontaminação e Alternativas”, com o Prof. Dr. Daniel Paiva (IFPE Abreu e Lima), no auditório. Às 9h15, tem apresentação de Dojode LoTo e Realidade Virtual para combate a incêndio, com a empresa Máximo SMS, na Biblioteca do Campus.

A partir das 10h45, o auditório recebe nova palestra, com um panorama da Extensão, Pesquisa e Inovação no IFPE Abreu e Lima. Integram a mesa os professores Allan Lima (Chefe do Departamento de Inovação Tecnológica do IFPE), Koenigsberg Lee (Coordenador de Pesquisa e Extensão do IFPE Abreu e Lima) e Rodrigo Albert (Assessor de Inovação Tecnológica do IFPE). O evento encerra ao meio-dia.