Inscrições abertas para Monitoria 2023.1 no Campus Abreu e Lima

Inscrições ocorrem de 23 a 27/02. Ao todo, são 24 vagas nos cursos de Segurança do Trabalho Integrado e Subsequente

O Campus Abreu e Lima está com inscrições abertas para o Edital de Monitoria 2023.1. Ao todo, são 24 vagas distribuídas em diversos componentes curriculares dos cursos de Segurança do Trabalho (Médio Integrado ou Subsequente).

As inscrições começam nesta quinta-feira (23) e seguem até o dia 27/02. Os candidatos devem preencher formulário online disponível AQUI.

Após preencher o formulário, os candidatos devem anexar o histórico escolar atualizado extraído do sistema Q-Acadêmico. É necessário ainda que o estudante seja do Campus Abreu e Lima e esteja regularmente matriculado no período de vigência do Programa de Monitoria. O candidato pode se inscrever para concorrer em até duas vagas, mas só poderá ser monitor de uma.

A seleção dos monitores será feita pela análise do histórico do estudante observando a média final relativa ao componente curricular que é objeto da monitoria pleiteada e por verificação da disponibilidade do estudante para exercer as atividades do Plano de Monitoria.

A divulgação do resultado preliminar ocorre dia 28/02. Já o resultado final será divulgado no dia 02/03. As atividades dos monitores iniciam no dia 07/03.

>>> Acesse o Edital para mais informações