IFPE Abreu e Lima abre chamada para aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar

Podem participar grupos formais, informais ou fornecedores individuais. Inscrições vão de 10 a 29/04

O IFPE Abreu e Lima realiza Chamada Pública para aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, destinado ao atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), durante o período de 2024. Os interessados (Grupos formais, informais ou fornecedores individuais) deverão apresentar a documentação para habilitação e projeto de venda no período de 10 a 29/04, das 08h às 12h e 13h às 16h, na sede do Campus Abreu e Lima.

Para conferir os documentos necessários, o cronograma com todas as etapas e demais informações importantes, basta acessar o edital aqui.

O Programa – O PNAE, gerenciado pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), autarquia federal vinculada ao Ministério da Educação, atende estudantes da rede pública da Educação Básica, contribuindo para o crescimento, o desenvolvimento, a aprendizagem, o rendimento escolar e a formação de hábitos alimentares saudáveis, por meio da oferta de refeições e de ações de educação alimentar e nutricional.

Apêndice 1
Anexo 1