CGAE divulga lista de alunos que deverão refazer a inscrição no Bolsa Permanência

Novo procedimento deverá ser realizado nesta quarta e quinta-feira (5 e 6)

A Coordenação Geral de Atendimento do Estudante do Campus Vitória de Santo Antão (CGAE) divulgou nesta terça-feira (4) uma lista com o nome de estudantes que deverão refazer as inscrições no Programa Bolsa Permanência (Edital nº 64/2018).

O procedimento deverá ser adotado em virtude de inconsistências na inscrição anterior, já que alguns alunos se equivocaram no momento de escolha do perfil ou não inseriram a composição familiar completa.

As inscrições podem ser feitas nesta quarta e quinta-feira (5 e 6 de setembro), exclusivamente, pelo sistema online. Todos os documentos devem ser digitalizados e anexados via sistema, conforme previsto no edital.

Em caso de dúvidas, os estudantes podem entrar em contato diretamente com o setor de Assistência Estudantil do campus.

=> Acesse a relação de estudantes que deverão refazer a inscrição

=> Edital nº 64/2018 do Bolsa Permanência

=> Confira o novo cronograma da seleção

=> Sistema de inscrições