Campus realiza Jogos Interclasse 2018 a partir de segunda

De 7 a 11 de maio, estudantes dos cursos técnicos e superiores participam de diversas competições

Alunas e alunos dos cursos técnicos e superiores do Campus Vitória de Santo Antão participam, na próxima semana, dos Jogos Interclasse 2018. A abertura oficial dos jogos acontece na próxima segunda-feira (7), às 9h, na quadra poliesportiva, e as competições acontecem até o dia 11 de maio.

Além das modalidades de futebol, futsal, vôlei (quadra e areia), basquete, queimado, dominó, xadrez e cabo de guerra a edição deste ano dos jogos traz competições de corrida, masculina e feminina. As partidas serão realizadas nos turnos da manhã e da tarde, na quadra poliesportiva, na quadra de areia, no campo (externo), na biblioteca, no pátio da cantina e na sala 6.

As tabelas, os horários e o regulamento dos Jogos Interclasse 2018 estão disponíveis nos links abaixo.

JOGOS INTERCLASSE 2018