Começam os Jogos Interclasse do Campus Vitória

Abertura oficial aconteceu na última segunda-feira (7) e programação segue até a sexta (11)

Futebol, futsal, vôlei, basquete, queimado, dominó, xadrez, corrida e cabo de guerra. As disputas da edição 2018 dos Jogos Interclasse do Campus Vitória de Santo Antão começaram na última segunda-feira (7). A cerimônia de abertura foi realizada na quadra poliesportiva do campus, pela manhã, e contou com a participação de estudantes, docentes, servidores e visitantes.

As equipes foram apresentadas à comunidade acadêmica em um desfile pela quadra, em que representaram países participantes da Copa do Mundo de Futebol. Na mesa solene estiveram presentes o atleta, ex-aluno do campus e servidor terceirizado, Gilson Rodrigues , o professor e representante da comissão organizadora dos jogos Flávio Roberto, o diretor-geral do Campus Vitória, professor Mauro França, e o diretor de Assistência ao Estudante, Lucas Dantas, representando a reitoria do IFPE.

“Os jogos são um momento de entrosamento e aprendizado. O que vocês vivenciam aqui vai além das competições, pois o jogo que vocês precisam vencer é o da vida”, ressaltou Lucas Dantas, que destacou o trabalho da comissão organizadora e a participação das turmas.

O Hino Nacional e o hino de Pernambuco foram executados pelo servidor Estefano Juan e pelo estudante Bruno Wallace.

À tarde foram realizadas as partidas de futsal masculino e queimado feminino. Nesta terça-feira (8) continuam as partidas nas duas modalidades. Confira a programação, o regulamento e as tabelas abaixo.

JOGOS INTERCLASSE 2018

Tabela – Médio