Campus divulga programação da Semana de Integração

Semestre letivo 2021.1 começa na próxima segunda-feira (29) com atividades remotas

O Campus Vitória publicou, na noite desta sexta-feira (26), a programação da Semana de Integração, que marca o início do semestre letivo 2021.1. As atividades começam na manhã da próxima segunda-feira (29) e seguem até a quarta-feira (31), e será toda de maneira remota, através da plataforma Google Meet.

A programação da segunda-feira começa cedo, às 8h30, com a recepção aos estudantes novatos dos cursos Integrados, realizada pela Coordenação-Geral de Assistência ao Educando (CGAE). Em seguida será a vez da recepção aos estudantes novatos e veteranos dos cursos Subsequentes e dos veteranos do curso superior em Agronomia.  A programação seguirá pelo turno da tarde, e terminará à noite, com a recepção aos alunos novatos dos cursos de Agronomia e Licenciatura em Química.

Na terça e na quarta serão realizadas lives sobre diversos temas. Para saber como acessar as salas virtuais da Semana, confira a programação no link abaixo.

>> Programação da Semana Pedagógica 2021.1.

>> Programação da Semana Pedagógica 2021.1 (Word)

>> Programação da Semana Pedagógica 2021.1- Imagem (Página 1/ Página 2)