Campus Vitória lança gincana virtual “Desafio da Linguagem”

Inscrições começam nesta quinta-feira (11) e seguem até o dia 17, através de formulário on-line

Nesta quinta-feira (11), o Campus Vitória de Santo Antão lança a gincana virtual “Desafio da Linguagem”. Organizada pelos professores de Língua Portuguesa, a atividade é voltada para estudantes de todas as turmas e séries dos cursos técnicos Integrados ao Ensino Médio. As pessoas interessadas em participar devem se inscrever no prazo que começa nesta quinta e segue até o dia 17.

O objetivo da gincana é promover o convívio remoto entre discentes e docentes a partir de atividades interativas de produção de diversos gêneros textuais, como em uma oficina de textos, cujo desempenho será objeto de pontuação em uma competição entre estudantes de várias turmas e séries.

Podem participar da atividade estudantes matriculados nos cursos técnicos Integrados em Agropecuária e em Agroindústria, do 1º ao 6º ano. As inscrições deverão ser realizadas por meio do preenchimento de formulário eletrônico (no link abaixo), no período de 11 a 17 de junho de 2020. Para as pessoas que ingressarem como retardatárias, as inscrições poderão ser feitas até o dia 24, para participar a partir da segunda tarefa; até 1º de julho, para participar a partir da terceira tarefa; e até 8 de julho para participar a partir da quarta tarefa.

A competição será em grupos de no mínimo dois e no máximo 4 integrantes, da mesma série e turma ou de série e turmas diferentes. Os encontros serão semanais, sempre às quintas-feiras, das 15h às 17h, através do Google Meet. As atividades começarão no dia 18 de junho.

Mais informações sobre a gincana e sobre a premiação estão disponíveis no regulamento.
>> Regulamento – Gincana Desafio da Linguagem
>> Inscrições (Disponível a partir de 11/06)