Campus Vitória lança novo Manual do Estudante

Guia traz informações e links importantes para o dia a dia de alunas e alunos

Os alunos e alunas do Campus Vitória de Santo Antão passam a contar com uma nova edição do Manual do Estudante. Foi lançado, nesta quinta-feira (26), um guia atualizado com informações e links que vão auxiliar com informações importantes e respostas a dúvidas que surgem no dia a dia da vida acadêmica, principalmente no atual contexto de pandemia e distanciamento social.

No manual, os alunos e as alunas vão encontrar o histórico e o organograma simplificado da instituição, informações sobre cursos, estágio, programas de assistência estudantil, ouvidoria, além dos contatos de todos os setores e as coordenações relacionadas a essas áreas. Nesta nova versão, também há orientações sobre estudos, acompanhamento emocional e outras ações que passaram a ser desenvolvidas no Campus para reduzir as dificuldades trazidas pela pandemia.

Com uma linguagem objetiva e aproximativa, o Manual do Estudante do Campus Vitória foi pensado para ser baixado e consultado rapidamente, ou impresso e distribuído para quem tem dificuldades de conexão de internet. Os textos foram elaborados pela Assessoria de Comunicação com a colaboração do Departamento de Desenvolvimento Educacional (DDE) e da Coordenação-Geral de Atendimento ao Educando (CGAE).

>> Clique aqui para baixar o Manual do Aluno.