CGAE passa a contar com mais uma opção de atendimento

Além do novo sistema, o atendimento presencial continua normalmente

A Coordenação-Geral de Atendimento ao Educando (CGAE) do IFPE Campus Vitória de Santo Antão passou a contar com um novo canal de atendimento para os(as) estudantes. Além do atendimento presencial, os alunos e as alunas agora têm a opção de utilizar o Sistema de Atendimento do IFPE.

Por meio do site atendimento.ifpe.edu.br, os(as) estudantes podem solicitar atendimento e receber um ticket virtual para acompanhar o processo e as respostas online. É preciso ficar atento(a), pois os(as) precisa possuir um endereço de e-mail válido para receber o ticket.

Atendimento presencial

O atendimento presencial continua acontecendo normalmente, todos os dias, das 7h às 22h, na sala da CGAE, que fica localizada no corredor C do prédio central.

>> Como solicitar atendimento através do Sistema de Atendimento do IFPE

*Texto revisado com recurso de Inteligência Artificial.