Divulgado cronograma e locais de entrega de kits com alimentos

Entregas de kits com gêneros alimentícios acontecerá nos dias 6, 7 e 8 de julho em seis polos

O Campus Vitória de Santo Antão divulgou, nesta quinta-feira (2), o cronograma, os locais e os horários de entrega dos kits com gêneros alimentícios provenientes do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) a estudantes do campus. A distribuição de alimentos aos alunos e alunas acontecerá nos dias 6, 7 e 8 de julho, em Vitória de Santo Antão e em outros cinco municípios.
Confira abaixo o calendário de entrega:

1) Jaboatão dos Guararapes
Data: 6/7/2020
Local: Igreja Nossa Senhora do Rosário – Centro

2) Gravatá
Local: Casa de estudante

3) Recife
Local: Casa de estudantes

4) Escada
Local: Casa de estudante

5) Feira Nova
Data: 7/7/2020
Local: Casa das Juventudes – Rua Joaquim Correia, Nº72, ao lado da igreja da Matriz (Antigo João Murilo)

6) Vitória de Santo Antão
Data: 8/7/2020
Local: Salão Paroquial da Matriz
Horário: das 8h às 17h.

Os kits serão entregues somente aos alunos e alunas contemplados ou a seus responsáveis legais, mediante apresentação de documento de identificação com foto. No caso da retirada pelo responsável legal, este deverá apresentar, além de sua identificação, a documentação de identificação do estudante ou da estudante.

O cronograma foi planejado para não causar aglomerações. Os kits serão disponibilizados para alunos e alunas dos cursos do Ensino Médio Integrado, Concomitante, Subsequente ou Proeja regularmente matriculados(as). O objetivo é garantir o direito à alimentação e contribuir para que menos estudantes da Educação Básica do IFPE entrem em situação de insegurança alimentar e nutricional em decorrência da pandemia da Covid-19.

>>Confira o cronograma aqui.
> Orientações para a retirada dos kits