Biblioteca suspende atendimento presencial em período de recesso escolar

Atendimento on-line segue ocorrendo. Retorno presencial será a partir do dia 01 de setembro

A Biblioteca Antônio Baracho, do campus Abreu e Lima, entra, a partir desta terça-feira (10) em período de recesso. Deste modo, o atendimento presencial está suspenso até o início das atividades do semestre letivo 2021.2, marcado para o dia 01 de setembro.

>>> Consulte aqui o Calendário Acadêmico 2021.2

O atendimento on-line seguirá ocorrendo normalmente, através de e-mail e preenchimento de formulário, para consultas, dúvidas e recebimento de declarações “nada consta”.

>>> Veja mais informações sobre as regras de utilização no Protocolo de Atendimento

A utilização de computadores pode ser feita presencialmente no espaço dos laboratório de informática, também mediante solicitação. A reserva deve ser realizada apenas via e-mail. O estudante deve enviar a solicitação para antonio.silva@abreuelima.ifpe.edu.br e aguardar uma resposta validando e confirmando que o horário está reservado.