Divulgados o Calendário Acadêmico 2024.1 e os horários das aulas no Campus Abreu e Lima

Matrículas de estudantes veteranos ocorrem entre os dias 18 e 21 de janeiro

O Campus Abreu e Lima divulgou nesta sexta-feira (12) o calendário acadêmico relativo ao semestre 2024.1. O período letivo inicia no dia 02 de fevereiro e segue até o dia 05 de julho.

>> Veja aqui o Calendário Acadêmico 2024.1

As matrículas dos estudantes veteranos para o semestre 2024.1 ocorrem entre os dias 18 e 21 de janeiro. No dia 01 de fevereiro está previsto ainda o Encontro Pedagógico, atividade voltada aos docentes do campus.

Os estudantes devem ainda observar os períodos no calendário acadêmico destinados às solicitações de transferência entre campi, reintegração curricular, trancamento e reabertura de matrícula, além de mudança de turno.

Grade de Horários

O Campus Abreu e Lima também divulgou nesta sexta-feira (12) a grade de horários das turmas para o semestre que inicia. Confira abaixo os horários das aulas para cada uma das turmas: