Inscrições abertas para a IX Mostra de Extensão do IFPE Abreu e Lima

Prazo de inscrições é até o dia 19/07. Mostra ocorre de 20 a 22/07

Estão abertas, a partir desta terça-feira (13), as inscrições para participar da IX Mostra de Extensão do IFPE Abreu e Lima. O evento ocorre entre os dias 20 e 22/07  e é uma oportunidade de troca de saberes e informações ente grupos de extensão e demais estudantes e interessados.

O evento é virtual e voltado para os estudantes do Campus Abreu e Lima e para o público externo interessado nos temas. As inscrições ocorrem até o dia 19/07, através do site do evento.

>>> Faça sua inscrição na Mostra clicando neste link

No primeiro dia do evento, ocorrerá as apresentações dos grupos de extensão do Campus, além de momento cultural. Uma novidade desta edição é a parceria com o Sebrae/PE, que realizará três palestras gratuitas aos inscritos – conforme programação abaixo.

Os estudantes devem fazer as inscrições no evento geral, mas também em cada uma das palestras que desejar participar.

20/07

9h30 às 10h – Abertura e apresentação cultural

10h às 11h – Apresentação de trabalhos de extensão

21/07