Matrículas de veteranos ocorrem nos dias 28 e 29 de julho

Estudantes devem realizar o processo de matrícula para o semestre 2022.2 através do Q-Acadêmico

A matrícula dos estudantes veteranos do IFPE Abreu e Lima para o semestre 2022.2 ocorrem nestas quinta e sexta-feira (28 e 29/07). O procedimento é realizado de modo virtual, através do Q-Acadêmico (qacademico.ifpe.edu.br).

>>> Acesse aqui as orientações para realizar a matrícula

Após os estudantes selecionarem as disciplinas que irão cursar, devem aguardar a confirmação de matrícula, que deve ser consultada também no Q-Acadêmico no dia 02/08.

>>> Confira os horários das disciplinas para o semestre 2022.2

Em caso de dúvidas ou problemas de acesso, o estudante deve entrar em contato com a Coordenação de Registros Acadêmicos, Diplomação e Turnos (Crad) através do e-mail crad@abreuelima.ifpe.edu.br, ou do whatsapp (81) 99894 0072.