Resultado final do edital de Apoio à Inclusão Digital é divulgado

Chips serão entregues na CRAD, no dia 01/06, das 9h às 12h e das 13h às 16h

O IFPE Abreu e Lima divulgou, nesta quarta-feira (26), o resultado final do edital de Apoio à Inclusão Digital. A chamada tem por objetivo o fornecimento de chips e pacotes de dados para que os estudantes do campus possam acompanhar as aulas remotas durante a pandemia.

Os estudantes selecionados deverão comparecer ao Campus, na terça-feira (01) para receber os chips, na CRAD, das 09h às 12h ou das 13h às 16h. Só será permitida a entrada de quem estiver usando máscara.

Após a ativação, o chip estará pronto para uso e fornecerá dados por seis meses. O pacote de dados contém 20GB e não contempla a realização de chamada de voz.

O objetivo do Programa de Apoio à Inclusão Digital é oportunizar acesso à internet para o acompanhamento de aulas e demais atividades acadêmicas que são ministradas de forma remota devido à pandemia de coronavírus (Covid-19). Os pacotes de dados de internet são fornecidos via Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP).

Confira aqui o resultado final