Projeto de extensão em tecnologia abre seleção para bolsistas

Oportunidade é para estudantes do curso de Engenharia de Software

O IFPE Belo Jardim abriu uma chamada pública simplificada para selecionar três estudantes para a função de instrutor do projeto de extensão “Cultura Maker – Qualificando jovens para uma economia digital”.

A oportunidade é para os estudantes regularmente matriculados no curso de Engenharia de Software, a partir do 2o período, e que tenha disponibilidade de atuar por 20 horas semanais no período diurno. A bolsa terá um valor de R$ 400 e as atividades serão desenvolvidas por um período de três meses.

As inscrições estão abertas e devem ser realizada até a próxima terça-feira (20) pelo link https://forms.gle/StyPq5Ewz2pcUr4z8, onde o estudante deverá preencher as informações solicitadas e enviar a documentação exigida na Chamada Pública. O resultado do processo seletivo será publicado no dia 22 de setembro.

Para mais informações como o cronograma, critérios de seleção e documentação exigida, acesse a Chamada Pública.

=> Resultado Preliminar

=> Chamada Pública Simplificada – 01/2022