Inscrições abertas para o programa Auxílio Financeiro

Podem participar estudantes que não foram contemplados com o Bolsa Permanência 2022.1

O IFPE Campus Belo Jardim lançou, nesta segunda-feira (16), uma Chamada Interna para o Auxílio Financeiro, programa que tem por objetivo conceder benefício financeiro aos estudantes em situação de vulnerabilidade social e necessidades educacionais específicas, que ainda não foram alcançados por meio de outros programas ou em tempo hábil de outros editais.

Apenas os estudantes que não foram contemplados com o Programa Bolsa Permanência 2022.1 podem participar desta seleção.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até a próxima sexta-feira (20), através do formulário disponível no link https://forms.gle/x6M1E2GgFYbygpda7. O estudante deve utilizar o e-mail institucional, preencher as informações solicitadas no formulário on-line e anexar a documentação necessária ao final do preenchimento.

Os estudantes contemplados farão jus a três parcelas do auxílio no valor de R$ 230A partir do segundo semestre o discente deverá, caso deseje, participar da seleção do Programa Bolsa Permanência.

Para sanar qualquer dúvida ou dificuldade na inscrição, procure o Serviço Social do Campus na sala do SOE ou entre em contato através do e-mail soe@belojardim.ifpe.edu.br ou do telefone (81) 3411-3206.

=> Resultado Preliminar

=> Inscrições Indeferidas