Aberta chamada para submissão de propostas de minicursos para a SNCT 2022

Inscrições estão abertas até o dia 13 de outubro

A Comissão Organizadora da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) 2022 do IFPE Belo Jardim divulgou, nesta quinta-feira (06), uma chamada para submissão de propostas de minicursos e oficinas a serem realizadas durante o evento. As inscrições estão abertas e seguem até as 12h do dia 13 de outubro.

Os minicursos e oficinas terão duas horas de duração e poderão ser realizados no dia 04 de novembro (09h às 11h/14h às 16h) e no dia 05 de novembro (08h às 10h/10h às 12h), e devem ser voltadas especialmente para estudantes, nos diferentes níveis de escolaridade. Poderão submeter propostas de minicursos os servidores docentes e técnicos-administrativos do IFPE Belo Jardim.

As propostas devem ser encaminhadas via formulário de submissão. Os proponentes que tiverem seus minicursos/oficinas aprovados receberão e-mail de confirmação.

Em caso de dúvidas, o proponente pode encaminhar e-mail para cpesqpi@belojardim.edu.br

Link para submissão: https://forms.gle/EkGvqkNvcA6ov2FS6