Setor de Registros Escolares divulga prazo para rematrículas de veteranos

Rematrículas e outras solicitações ao setor serão feitas on-line pelo Q-Acadêmico

O Setor de Registros Escolares – SRE, do IFPE Belo Jardim, comunica que dos dias 13 a 16 de julho, será o prazo para alunos/as veteranos/as fazerem a sua rematrícula. O procedimento deve ser feito exclusivamente de forma on-line, pelo sistema Q-Acadêmico.

Da mesma forma as solicitações de reabertura de matrícula (alunos com trancamento); isenção/dispensa de componente curricular; de disciplina em regime de dependência; pedidos de reintegração para cursar disciplina, devem ser feitas de forma exclusivamente on-line, também pelo Q-Acadêmico.

O procedimento deve ser feito pelo/a próprio/a aluno/a ou pelo seu responsável legal, caso seja menor de 18 anos.

O recesso escolar tem início no dia 10 de julho, após os exames finais. As aulas do semestre 2023.2 terão início no dia 26 de julho.

Dúvidas podem ser enviadas para o Setor de Registros Escolares – SRE: sre@belojardim.ifpe.edu.br

CALENDÁRIO 2023.2

13 a 16 de julho:

• Rematrícula on-line – Veteranos/as
  • Reabertura de matrícula (alunos/as com trancamento)
  • Período para solicitar isenção/dispensa de componente curricular
  • Período para solicitação de disciplina em regime de dependência
  • Período para solicitação de reintegração para cursar disciplina