Projeto de extensão em meio ambiente abre seleção para bolsistas

Inscrições podem ser realizadas até a próxima sexta-feira (11)

O Projeto de extensão de “Arborização e reflorestamento com mudas nativas do bioma Caatinga” está com seleção aberta para recrutamento de bolsistas.

Poderão participar da seleção estudantes de qualquer um dos cursos do campus das modalidades superior ou técnico subsequente e que estejam devidamente matriculados no período 2023.2. As atividades serão desenvolvidas durante o segundo semestre de 2023, no período da manhã.

As inscrições devem ser realizadas pelo link https://forms.gle/MWRCSkHWC3p44V9PA, até a próxima sexta-feira (11). Estão sendo oferecidas duas vagas e todos os candidatos passarão por uma entrevista avaliativa em data a ser definida.

Entrevistas

A Comissão de Gestão Ambiental divulgou, nesta segunda-feira (14), o cronograma de entrevistas da seleção para bolsistas do projeto de extensão, que ocorrerão nos dias 16 e 17 de agosto, a partir das 9h, no Setor de Almoxarifado, que fica no Bloco de Enfermagem.

Resultado Final

O projeto de extensão em “Arborização e reflorestamento com mudas nativas do bioma Caatinga” divulgou os dois bolsistas selecionados após as entrevistas.

Os estudantes aprovados foram Érica Caboclo da Silva e Guilherme Moraes Bezerra.
A equipe do projeto entrará em contato com os selecionados para o início imediato dos trabalhos. Os demais farão parte de um cadastro de reserva e, em caso de necessidade, serão convidados a fazer parte do mesmo ou até de outras ações da Comissão de Gestão Ambiental (CGA).