Campus oferece extensão online sobre ferramenta Google para educação

Curso gratuito é voltado para professores ou estudantes de licenciatura ou pedagogia

O IFPE Campus Belo Jardim está oferecendo o curso de extensão online “Google Sala de Aula na Prática”, que é direcionado para professores ou estudantes de licenciatura ou pedagogia. O curso tem duração de 20 horas e será ministrado pelo professor do curso técnico em Informática para Internet, João Almeida.

Estão sendo ofertadas 30 vagas e as inscrições devem ser feitas até a quarta-feira (15) pelo link https://forms.gle/VTtEZbri7jXPwCau6, através de uma conta de e-mail Google (Gmail).

Durante o curso, serão vivenciados o uso intenso do aplicativo Google Sala de Aula, ferramenta online disponível para docentes e que ajuda na organização de tarefas, no aumento da colaboração e na melhora da comunicação entre professor e aluno.

As aulas acontecerão entre os dias 20 de abril e 1o de maio, sempre às 20h, sendo ministradas por ambiente de educação a distância.