Inscrições abertas para seleção de monitores para a SNCT

Estudantes do IFPE e UFRPE podem se inscrever até 21 de outubro

A comissão organizadora da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) do IFPE Belo Jardim, que este ano acontece em parceria com a unidade acadêmica de Belo Jardim da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), abriu, nesta terça-feira (17), inscrições para estudantes interessados em serem monitores do evento.

As inscrições estão abertas até 21 de outubro pelo site even3.com.br/snct2023-ifpebj-ufrpe-uabj e podem se inscrever estudantes do IFPE e da UFRPE de Belo Jardim.

A seleção será realizada pela ordem de inscrição e todos os monitores selecionados passarão por treinamento para atuação no evento.

A SNCT 2023 do IFPE Belo Jardim acontecerá entre os dias 24 e 26 de outubro e terá como tema “Ciências Básicas para o Desenvolvimento Sustentável”. Em breve, a programação será divulgada.