Direção-Geral divulga novo protocolo de acesso ao Campus Belo Jardim

Protocolo tem validade para servidores, estudantes e comunidade em geral

Baseado em protocolos sanitários já estabelecidos e empregados em nossas vidas pessoais, como o distanciamento social, o uso universal de máscaras e a higienização pessoal e ambiental, a Direção-Geral do IFPE Belo Jardim determinou um novo protocolo de acesso ao Campus, que passa a ter validade para servidores, estudantes e comunidade em geral a partir desta quinta-feira (13).

Confira o protocolo:

A- O acesso ao campus só será permitido após identificação na portaria, sendo responsabilidade de porteiro verificar documentos e uso obrigatório da máscara;

B- É permitido o livre acesso aos servidores que estão trabalhando presencial ou home office de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 17h30. Horários excepcionais só com autorização da Direção-Geral, a partir de solicitação pelo e-mail dg@belojardim.ifpe.edu.br;

C- Proibido a entrada de servidores para realização de expediente com acompanhantes;

D- Proibido a entrada de mototaxistas;

E- Os setores de Serviço e Apoio (SSA) e Transporte e Vigilância (STV) realizarão o cadastramento de todos os donos de propriedades limítrofes com acesso pelo campus. Será disponibilizado cartão com identificação dos proprietários e dependentes.