SOE divulga relação de estudantes com pendências nas contas bancárias

Atualização dos dados da conta bancária é necessária para o recebimento do Bolsa Permanência.

O Setor de Orientação Educacional (SOE) do IFPE Campus Belo Jardim divulgou, nesta quinta-feira (21), a relação dos alunos que ainda estão com problemas em suas contas bancárias e por isso ainda não puderam receber o auxílio do programa Bolsa Permanência.

O SOE ressalta que as contas bancárias devem ter como titular o próprio estudante, tendo em vista que o IFPE não pode realizar o pagamento em nome dos familiares ou responsáveis.

Outra inconsistência muito encontrada pelo SOE nos cadastros é que muitos estudantes estão enviando dados de conta poupança que não são da Caixa Econômica Federal, único banco em que é permitido o pagamento através da conta poupança. Todos os demais bancos o pagamento só será realizado através da conta corrente.

Os estudantes poderão enviar seus dados bancários para atualização até o dia 20 de cada mês, através do e-mail soe@belojardim.ifpe.edu.br, onde também podem tirar suas dúvidas sobre o programa.

=> Confira a relação de alunos com pendências em suas contas bancárias