Direção de ensino divulga programação de recepção aos estudantes novatos

Aulas começam no dia 5 de fevereiro

A direção de ensino do IFPE Belo Jardim divulgou, nesta quarta-feira (31), a programação de recepção aos estudantes novatos aprovados no Processo de Ingresso 2024.1.

A programação acontecerá na próxima segunda-feira, 5 de fevereiro, data que marca o início das aulas de 2024, a partir das 8h, e contará com café da manhã para os estudantes e seus responsáveis, caminhada pela instituição, apresentação dos programas de assistência estudantil do IFPE, dentre outras atividades.

=> Confira a Programação.

Veteranos

Neste primeiro dia de aula, haverá aula presencial apenas para os estudantes veteranos dos cursos superiores.

Os estudantes veteranos dos cursos técnicos terão atividades de ensino assíncronas com fornecimento de conteúdo das disciplinas, conforme o horário de aula do dia.

Na terça-feira (6), aulas normais e presenciais para todos os estudantes do IFPE Belo Jardim.