IFPE Belo Jardim abre inscrições para curso de extensão em saxofone popular

O curso é gratuito e certificará os participantes

O IFPE Belo Jardim está com inscrições abertas para um curso de extensão em saxofone popular para diversos níveis. O público-alvo são estudantes de saxofone de bandas Filarmônica ou saxofonistas profissionais atuantes no mercado musical.

O curso possui carga horária de 20h e será realizado em formato híbrido. Os estudantes matriculados para cursar no formato presencial também poderão participar do formato remoto.

As aulas remotas acontecerão todas as quartas-feiras, das 16h30 às 17h30, e as aulas presenciais acontecerão nas quintas-feiras, das 19h às 20h, na Casa da Música do IFPE Belo Jardim, pelo período de 23 de outubro a 18 de dezembro.

O curso é gratuito, com certificação e as inscrições podem ser realizadas a partir do preenchimento do Formulário Eletrônico.