Saiba como fazer a renovação do seu Bolsa Permanência

Processo de renovação pode ser realizado até o dia 9 de março

O Setor de Orientação Educacional (SOE) do IFPE-Belo Jardim informa que a renovação dos estudantes que já participavam do programa Bolsa Permanência em 2017 será realizada através do link http://workflow.ifpe.edu.br.

Durante o procedimento, que pode ser realizado até o dia 09 de março, o estudante deve escolher a opção “Programa Bolsa Permanência de Assistência Estudantil No 11/2018 – Renovação”.

Documentos Necessários

– CPF de todos os membros da família que residem na mesma casa do estudante. Caso  algum membro menor de idade não possua CPF, um responsável maior de idade poderá preencher a declaração de ausência de CPF.

– Histórico escolar atualizado, constando as disciplinas matriculadas no semestre atual e aproveitamento das disciplinas matriculadas no semestre anterior;

– Nos casos em que houverem alteração de renda ou endereço, é necessário a apresentação de documentos comprobatórios.

Informações Importantes

– Após o preenchimento do questionário socioeconômico online, ficarão disponíveis os campos para anexar os documentos no sistema. Caso o estudante saia do site sem concluir o envio de todos os documentos, todo o processo deverá ser refeito novamente;

– A documentação anexada deve ser legível;

– Nos campos sobre rendas e despesas, as informações que não possuírem devem ser preenchidas com “0”;

– Os estudantes que mudaram de curso através do vestibular devem fazer uma nova inscrição no programa.

Confira o Edital do Programa Bolsa Permanência 2018.1

Modelo de Formulários e Declarações