Participe do primeiro concurso de fotografias do IFPE-Belo Jardim

O concurso Paisagens do Meu Campus premiará as três melhores fotografias escolhidas pelo público

A Comissão de Gestão Ambiental (CGA) está promovendo o concurso Paisagens do Meu Campus, primeiro concurso fotográfico do IFPE-Belo Jardim, que tem como objetivo destacar a beleza do Campus através das lentes de servidores e estudantes.

As inscrições começam nesta quinta-feira (17) e seguem até o dia 4 de junho, podendo ser realizada através do link https://bit.ly/2juOBbA

A comissão julgadora escolherá as 15 melhores fotografias que irão para votação aberta ao público . Os três primeiros colocados receberão certificado de participação e o vencedor ganhará uma camisa com um tema ambiental, além de ter a sua imagem utilizada nas campanhas da CGA. As fotografias finalistas ainda participarão de uma exposição promovida pela organização do concurso em data a ser definida.

=> Confira o Edital do concurso Paisagens do Meu Campus