Confira o resultado preliminar da avaliação dos planos de monitoria

Resultado final será divulgado na próxima sexta-feira (05)

A Comissão para Seleção e Acompanhamento do Programa Institucional de Monitoria do IFPE Campus Belo Jardim divulgou, nesta quarta-feira (03), o resultado preliminar da avaliação dos Planos de Monitorias dos professores do Campus. Os docentes que tiveram suas inscrições indeferidas podem apresentar recursos junto a Comissão de Monitoria até a próxima quinta-feira (04), através do email monitoria.comissão@belojardim.ifpe.edu.br.

O resultado final da avaliação dos Planos de Monitorias será divulgado na próxima sexta-feira (05), mesma data que começam as inscrições para os alunos que desejam se candidatar às vagas oferecidas pelo programa.

Neste ano o Programa de Monitoria do Campus Belo Jardim está oferecendo 50 bolsas para os estudantes de nível médio e dez bolsas para os estudantes de nível superior, e também há vagas para estudantes não bolsistas.

Confira o RESULTADO PRELIMINAR DA AVALIAÇÃO DOS PLANOS DE MONITORIA