Matrículas 2017.1 do IFPE-Belo Jardim acontecerão em janeiro

Tanto os alunos veteranos quantos os aprovados no Vestibular 2017.1 devem ficar atentos às datas.

O IFPE-Belo Jardim realiza, no mês de janeiro, as matrículas referentes ao período 2017.1 dos cursos oferecidos pelo Campus. Os alunos veteranos devem realizar as suas matrículas online, no período de 09 a 17 de janeiro, através do link do Q-Acadêmico.

Para os aprovados no vestibular 2017.1, deve ser obedecido o seguinte cronograma:

– Dias 03 e 04/01 – Matrículas para o Curso Técnico em Agropecuária;

– Dias 05 e 06/01 – Matrículas para o Curso Técnico em Agroindústria;

– Dias 09 e 10/01 – Matrículas para o Curso Técnico em Informática para Internet e para o Curso Superior de Licenciatura em Música;

– Dia 11 – Matrícula dos Retardatários (todos os cursos).

Os alunos novatos devem se dirigir ao Setor de Registros Escolares do Campus Belo Jardim, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h, para realização das matrículas. A lista completa da documentação exigida pode ser consultada no Edital de Matrícula, disponível no site da Cvest.