Projeto de extensão seleciona bolsistas voluntários

A Comissão de Gestão Ambiental do Campus Belo Jardim seleciona três bolsistas voluntários para o projeto de extensão “Arborização e reflorestamento do campus Belo Jardim”. As inscrições ocorrem entre os dias 14 e 19 deste mês. Poderão participar da seleção alunos dos cursos integrados do campus que estejam cursando o primeiro ou segundo ano. Caso o número de inscrições supere o número…

Caso o número de inscrições supere o número de vagas disponibilizadas, será realizada uma segunda etapa de seleção durante o dia 21, composta por redação sobre a temática do projeto e avaliação do histórico escolar.

Eventuais dúvidas podem ser tratadas com Marconi, por meio do telefone 3411-3218, ou Maria Cecília, por meio do telefone 3411-3206.

As inscrições devem ser feitas pela página do Campus Belo Jardim no Facebook, ou preenchendo este formulário.