Divulgado resultado final do plano de atividades do programa arte e cultura

As inscrições dos alunos iniciaram nesta segunda e seguem abertas até sexta-feira (9)

Os planos de atividades de três projetos dos docentes do campus foram aprovados pela comissão do Programa Arte, Cultura, Meio Ambiente e Tecnologia – ACMT, eles são: 1. Reprogramação do software livre GNU/Solfege para atender às necessidades de aprendizagem de alunos da licenciatura de música na disciplina de Percepção musical; 2. O Texto em cena na formação de atores: uma proposta de grupo de teatro no IFPE Campus Belo Jardim e o 3.Clube de leitura geográfica.

O aluno que tenha interesse de se inscrever em algum desses projetos deve realizar inscrição até essa sexta-feira (9). A inscrição será realizada exclusivamente por meio eletrônico (não serão aceitos documentos ou formulários impressos). O estudante deverá preencher o Formulário de Inscrição do Estudante (online), disponível através do endereço eletrônico http://goo.gl/forms/SoHCwTvLjk2XcJ2f2.

Para efetivar a inscrição, após preencher o Formulário de Inscrição do Estudante, o candidato deverá enviar para o e-mail os documentos II, III, IV e V do item 8.7.3 do edital. Os documentos digitalizados devem estar em formato pdf ou jpg. As inscrições realizadas fora do prazo ou com falta de algum documento necessário serão automaticamente anuladas. Não será permitido o acréscimo de documentos à inscrição após o prazo estipulado no item 8.7.3.

Documentos para consulta e download:

Resultado final – Arte e cultura – Planos de atividades

Plano de atividade – Prof. João Almeida – GNU – Solfege