CGA realiza caminhada ecológica no Campus Belo Jardim

Os participantes concentraram-se em frente ao bloco administrativo para iniciar o percurso dentro da área do Campus com destino a barragem Bitury.

A caminhada foi organizada pela Comissão de Gestão Ambiental – CGA, e aconteceu na quarta-feira (30), durante o percurso os alunos realizaram a coleta de resíduos jogados de forma incorreta ao longo do caminho e trouxeram para a instituição para que tivessem uma destinação correta. Os estudantes que fazem parte da gincana “Campus Sustentável” ganharam pontos extras por sua participação. Além dos estudantes e membros da comissão também contamos com a presença de servidores do campus que contribuíram e participaram, em especial, ao prof. Carlos Alberto pela aula ministrada durante o percurso.