Inscrições abertas para a VII Semana de Enfermagem do IFPE Campus Belo Jardim

Público-alvo do evento: estudantes e profissinais de enfermagem e público em geral. Há limite de vagas e as inscrições são gratuitas, e podem ser feitas on-line ou presencialmente no Campus

Para realizar sua inscrição online é simples, clique no link (http://goo.gl/PiMYXy), após clicar no link você será redirecionado ao site EVEN3 onde poderá efetuar sua participação na VII Semana de Enfermagem do IFPE Campus Belo e depois deverá escolher quais atividades que acontecerão nos dias 18 e 19 de maio de 2016 são do seu interesse e inscrever-se nelas também.

As inscrições presenciais são nos seguintes dias: 12, 13, 16 e 17 de maio de 2016, no Departamento de Enfermagem do Campus, próximo ao memorial. Horário das inscrições presenciais:

Em nossa página oficial você pode acompanhar ao evento

Mais informações entre em contato por e-mail (stenf@belojardim.ifpe.edu.br) com o Setor do Curso Técnico em Enfermagem – STENF, ou pelo telefone (81) 3411-3237.

*Os responsáveis pela organização do evento são as professoras Luciana Uchôa, Juliana Castro e Patrícia Araújo juntamente com a Assessoria de Comunicação – ASCOM do IFPE de Belo Jardim.