IFPE-Belo Jardim forma terceira turma de Licenciatura em Música

Mais de 20 estudantes colaram grau em cerimônia realizada no auditório do Campus

Foi realizada nesta terça-feira (27), no auditório do IFPE Campus Belo Jardim, a colação de grau dos formandos do segundo semestre de 2016 do curso de Licenciatura em Música. Mais de 20 estudantes foram formados nesta que é a terceira turma da história do curso, que começou a ser oferecido no Campus a partir de 2011.

A reitora Anália Ribeiro, que foi a presidente da mesa de honra do evento, discursou sobre o orgulho e a vocação do IFPE em formar professores, contribuindo para a democratização do conhecimento. “A democratização do conhecimento é a democratização de qualquer esperança para o futuro desse país. Mas não é um conhecimento qualquer, e sim um conhecimento afetivo, um conhecimento que se preocupa com as pessoas, o conhecimento que eu tenho certeza que vocês irão propagar”, falou a reitora.

A colação de grau também contou com uma apresentação musical da professora Rejane Campelo, que foi a Paraninfa da turma, em conjunto com o professor Elias de Oliveira. Claro que uma festa dessas tinha que acabar em música!

Confira o álbum de fotos do evento.