Direção do IFPE-Belo Jardim promove reunião de pais e mestres

Primeira de uma série de reuniões aconteceu com a equipe do curso técnico em Agropecuária

A Direção de Ensino do IFPE Campus Belo Jardim deu início, nesta quarta-feira (18), a uma séria de reuniões que serão realizadas com os pais ou responsáveis dos estudantes dos cursos técnicos.

A primeira reunião foi com a turma do curso técnico em Agropecuária. Na ocasião, os pais ou responsáveis dos alunos receberam notícias sobre novidades do Campus, conheceram os professores do curso, tiveram informações sobre o desempenho dos alunos e ainda puderam repassar sugestões para melhoria do funcionamento acadêmico.

No final, o Diretor Geral, Francisco das Chagas, agradeceu e ressaltou a importância da participação dos pais ou responsáveis na vida acadêmica, como forma de contribuir com o desenvolvimento pedagógico dos estudantes.