Aberto edital do Programa de Monitoria do IFPE-Belo Jardim

Serão distribuídas 32 bolsas para estudantes do nível técnico e sete para os de nível superior

A Comissão para Seleção e Acompanhamento do Programa Institucional de Monitoria do IFPE Campus Belo Jardim divulgou, nesta quinta-feira (10), o Edital do Programa de Monitoria para o segundo semestre de 2018. No total, serão distribuídas 32 bolsas para os estudantes de nível médio, no valor de R$300, e sete bolsas para os de nível superior, no valor de R$ 342,85. Também há vagas para estudantes não bolsistas.

As inscrições dos planos de monitoria, destinadas aos professores, estarão abertas dos dias 14 a 20 de maio. Já as inscrições para os alunos que desejam se candidatar às vagas oferecidas pelo programa, acontecerão entre os dias 28 e 31 de maio.

Todo o processo para inscrição será realizados unicamente por meio eletrônico, através do link https://goo.gl/forms/w61ieUEbP87648Q83

Confira o Edital do Programa de Monitoria.

Errata – Prazo de inscrição do Plano de Monitoria