SOE divulga novo cronograma do Bolsa Permanência 2018.1

Estudantes com pendência têm até o dia 01 de maio para regularizar a situação

O Setor de Orientação Educacional (SOE) do IFPE Campus Belo Jardim divulgou, nesta terça-feira (24), o novo cronograma do programa Bolsa Permanência 2018.1, onde consta, dentre outras coisas, os novos prazos para regularização das pendências e da divulgação do resultado da seleção.

Foi divulgado também as relações dos estudantes que já estão com as inscrições regularizadas, dos que estão com pendências e dos que tiveram as inscrições indeferidas. Os estudantes com inscrições pendentes tem até o dia 01 de maio para regularizar a situação, através do e-mail pbppendencia2018.1@belojardim.ifpe.edu.br. O assunto do e-mail deve ser o nome completo do estudante e a modalidade que está concorrendo (Exs: Maria Cecília da Silva – Cotista/ Maria Cecília da Silva – Renovação), caso este procedimento não seja respeitado, o estudante será desclassificado.

Informações Importantes:

– O estudante que não cumprir o prazo determinado pelo Serviço Social para resolução de pendências, bem como aquele que não apresentar a documentação solicitada pelo Serviço Social, será automaticamente  desclassificado do processo.

– Todas as pessoas que moram na casa do estudante deverão ser adicionadas na composição familiar.

– O estudante deverá enviar o CPF ou declaração de ausência de CPF de todos os que estão na composição familiar.

– A declaração para estudantes beneficiários de programas sociais deve ser preenchida pelo familiar beneficiário do programa social (Bolsa Família e/ou BPC) que mora com o estudante, no caso do auxílio não estar no nome do estudante.

– A Declaração de ausência de CPF deve ser preenchida no caso de algum morador da casa não possuir CPF. No caso de ausência de CPF de menores, não deve ser enviada certidão de nascimento, mas a declaração de ausência.

=> Novo cronograma do Bolsa Permanência 2018.1 – Belo Jardim

=> Relação dos estudantes com inscrições aprovadas

=> Relação dos estudantes com inscrições pendentes (beneficiários de programas sociais)

=> Relação dos estudantes com inscrições pendentes (cotistas)