Trabalhos para o Seminário de Agroecologia podem ser submetidos até 5 de agosto

Evento será realizado no Campus Belo Jardim, entre os dias 16 e 17 de agosto.

Segue até o próximo domingo (5) o prazo para submissão de trabalhos para o I Seminário de Agroecologia do Instituto Federal de Pernambuco, que acontecerá no Campus Belo jardim, entre os dias 16 e 17 de agosto.  Os trabalhos podem ser submetidos por estudantes, técnicos-administrativos e docentes, através do endereço  https://www.even3.com.br/agroecologiaifpe, tanto na forma de comunicação oral como de pôster.

Pelo mesmo endereço, mas até o dia 15 de agosto, o interessado pode realizar a inscrição no evento como ouvinte.

Com o tema “Agroecologia: reflexões, sistematizações e disseminação de conhecimentos”, o evento pretende refletir sobre diferentes questões relacionadas à agroecologia, tais como feminismo e agroecologia, produção agroecológica no semiárido, além de discussões agroecológicas dos diversos campi da instituição.

O encontro será promovido pela Pró-Reitoria de Extensão (Proext), em parceria com o Campus Belo Jardim e os Núcleos de Agroecologia dos Campi Vitória de Santo Antão e Barreiros. O Seminário ainda conta com o apoio da FETAPE, MST, MTST, Casa da Mulher do Nordeste e Comitê Pernambucano de Educação do Campo.