Prorrogado prazo para renovação do Bolsa Permanência

Bolsistas tem até a próxima quinta-feira (16) para regularizem a documentação

O Setor de Orientação Educacional (SOE) do IFPE Campus Belo Jardim prorrogou, nesta terça-feira (14), o prazo para a renovação obrigatória do Bolsa Permanência. Agora, os bolsistas que foram selecionados no Edital 2018.1 do Programa têm ate a próxima quinta-feira (16) para enviarem a documentação solicitada para o SOE.

Para realizar a renovação, o beneficiário deve enviar um e-mail para o endereço pbp@belojardim.ifpe.edu.br. O assunto do e-mail deve ser preenchido com o nome completo do bolsista e conter em anexo, em formato pdf, o histórico atualizado emitido pelo Q-acadêmico, que inclua tanto as disciplinas cursadas no semestre anterior quanto as novas disciplinas matriculadas neste semestre.

Como acessar o histórico?

Para acessar o histórico, o estudante deve acessar o Q-acadêmico com sua matrícula e senha, clicar em “solicitar documentos” e depois em “histórico escolar parcial”. Em seguida, se deve clicar na opção “pré-visualizar” para que o histórico seja aberto.

No caso de dúvidas ou da impossibilidade de acessar o Q-acadêmico, o discente deve procurar imediatamente o SOE para resolver a situação.