Jornada Educacional reune servidores de todos os Campi em Belo Jardim

Programação contou com conferências, mesas redondas e workshops

A Pró-Reitoria de Ensino (Proden) promoveu, nos dias 11 e 12 de dezembro, no Campus Belo Jardim, a Jornada Educacional do IFPE, evento que contou com a participação de servidores de todos os campi do Instituto.

A programação do evento contou com conferências, mesas redondas e workshops sobre temas relevantes para os servidores, como políticas avaliativas, trabalho docente e estágio curricular.

Para a coordenadora do evento, Andreza Cordeiro, o sucesso desta primeira edição já prepara o terreno para a evolução da Jornada Educacional nos próximos anos. “Queremos fazer da Jornada um grande fórum de experiências exitosas, onde os vários núcleos e grupos de trabalho do IFPE possam se integrar e fazer crescer uns aos outros”, conta Andreza.

No total, mais de 180 servidores participaram da programação nestes dois dias de evento.

=> Confira a galeria de imagens da Jornada Educacional.