Primeiras parcelas do Bolsa Permanência serão pagas em maio

Contas bancárias dos estudantes devem estar cadastradas até o próximo dia 20

As primeiras parcelas do programa Bolsa Permanência, referentes aos meses de março e abril, serão depositadas na conta bancária dos estudantes contemplados no início do mês de maio.

Para isso, é preciso que os alunos que ainda não informaram os dados bancários enviem um e-mail para soe@belojardim.ifpe.edu.br, até o dia 20 de abril, com a informação do número da conta corrente criada, além da comprovação dos dados, que pode ser a foto de um saldo, extrato, cartão, comprovante de abertura ou print do aplicativo da conta criada. A foto deve conter o nome do estudante, o número da conta bancária e da agência.

O pagamento estará disponível também para contas digitais, que podem ser abertas pela Internet no banco de sua preferência, sem a necessidade de presença em agências bancárias. Essa possibilidade foi viabilizada pelos setores responsáveis por pagamentos e tecnologia da informação do IFPE, dadas as dificuldades de acesso a agências físicas por conta da pandemia do COVID-19.

Os estudantes que perderem o prazo do cadastramento de suas contas receberão os pagamentos com atraso depois que apresentarem os dados.

Devido à redução no orçamento de assistência estudantil do Campus Belo Jardim e visando atender o maior número de discentes possíveis, os valores do Bolsa Permanência para este ano são R$ 130 ou R$ 180 . O discente pode consultar por meio do CPF o valor da sua bolsa clicando aqui.

=> Relação dos estudantes com pendências na conta bancária